Como vocês percebem isso? Quais os sinais e comportamentos que a pessoa passa que não quer mais a relação?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
24/06/2023 16h11
Sim percebo se for amigas e amigos eles não chamam mais pra sair, nem pra ir na casa deles , não mandam mais mensagens, quando vc chama eles pra sair eles não vão, sair com outras pessoas e não te chamam.

Namorado : Não se interessa em mandar mensagens , não liga mais como antes , inventa prestesto para não ir pra casa da namorada, não quer sair com a namorada como antes , posta fotos saindo com os amigos em festas e não dá satisfação nenhuma, não responde mesmsagens.
anônima
24/06/2023 16h12
Percebo