Sou adepta da mentira, então nem ligo
eles respondem
anônimo
24/06/2023 17h17
Por conveniência. Tem homem que só consegue mulher por um milagre, pois o poder de barganha dele é baixo (emprego que paga no máximo 5 mil, falta de influência, falta de contatos, baixa autoestima, personalidade passiva...), então quando consegue, ele acredita que precisa aguentar sacrifícios como traição e mentiras.

O que eu penso sobre traição e mentira é que isso é uma prática comum em seres humanos com baixíssimo grau intelectual. É impossível alguém "burro" desenvolver um código de ética pautado na justiça, que inclui fidelidade.
24/06/2023 19h47
Quem é pobre tem que comer o que tem. Já dizia minha vó: Antes mal acompanhada do que só.