Estão prontos para mais um ditador crianças??

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/06/2023 19h25
É pra equilibrar com o Mendonça, terrivelmente evangélico e capanga do Bozo
anônimo
24/06/2023 19h24
Tempos sombrios nos quais estamos vivendo. Um atentado terrorista contra o Estado Democrático de Direito um super-ladrão indicar seu próprio vassalo para um cargo cuja retirada é só mediante o processo burocrático e a negociata com o Senado. Espero que Zanin ao menos seja ultra-evangélico para barrar as pautas progressistas americanóides que eles querem empurrar guela abaixo do populacho latino. Vi que Senador Patriota Flavio Bolsonaro fechou com Zanin, então vamos aguardar.
anônimo
24/06/2023 19h29
É, vou ser preso.
Que medo.
anônimo
24/06/2023 20h25
Eu to de boa, nada a Temer, ando dentro da lei.
elas respondem
anônima
24/06/2023 19h21
Não