Se uma esposa traída decide se vingar do marido traidor e decide matá-lo, mas como ela não gosta de ver sangue, ela prefere fingir que preparou uma surpresa pra ele, algemar na cama, jogar álcool por cima, tacar fogo e sair do ambiente enquanto ele termina de queimar, pois ela não gosta de ver sangue e nem gosta de assistir cenas de violência.

Ela pode ser considerada psicopata nesse caso, mesmo não gostando de ver sangue e não querendo assistir a morte?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/06/2023 19h31
Não.
anônimo
24/06/2023 20h13
Além de chifruda é fresca, então não
anônimo
24/06/2023 20h14
zzzzzzzzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
24/06/2023 22h48
Sim