Gostei de uma jovem na faculdade, procurei ela pra saber de aulas anteriores, logo em seguida ela me pediu de forma espontânea meu whats, tentei conversar com ela fazendo algumas perguntas pessoais, elas foram respondidas sem nenhum problema e até com com "detalhes" a mais, mas não me fez pergunta alguma igual ou com base nas minhas perguntas, pessoalmente já trocamos olhares, ela parece ser reservada, porém bem comunicativa quando conversa, ela não é aquela pessoa que todos os homens se interessam apenas ao serem vistas e parece ser muito inteligente.
Estava pensando em chamar ela pra sair, com base na resposta eu poderia saber se tem realmene interesse.
Será que ela tem interesse e não quer parecer afobada, algo do tipo?
Obs:(1 semana de conversa)

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/07/2017 21h20
Olha, eu não quero te desanimar, mas quando a gente se interessa por alguém, queremos saber mais sobre a pessoa.
Se ela é tão comunicativa assim, vcs só falaram sobre ela ?
Sei lá...mas não custa tentar.
anônima
06/07/2017 22h08
Chama ela pra sair sim, ela não que parecer afobada.
eles respondem
06/07/2017 21h21
Meu amigo, pelo que voce falou não dá pra saber com certeza.
Mas aparentemente ela tem algum interesse, tanto que ela que tomou iniciativa pra pegar seu whats e ta se mostrando aberta pra conversar.
Mas evite ficar só fazendo pergunta, tente fazer ela ter um pouco de interesse e vir tentar te conhecer melhor.
Mas meu caro, a nossa cara ta ai para ser quebrada! ahaha
Vai lá, chama ela pra sair e se não der certo... vida que segue
anônimo
06/07/2017 22h05
sim, se iluda