Eu trabalho na mesma empresa que ele atualmente, pois ele me ajudou a ser contratado, porém não é um salário alto, mas me ajudou enquanto eu estava desempregado. Agora, eu consegui uma vaga que irá pagar mais ou menos 5 mil reais e falei sobre ele ao recrutador, logo, ele também foi contratado.
(O recrutador é meu conhecido, trabalhei com ele)
Porém tenho medo de rolar certa rivalidade entre nós dois e atrapalhar a amizade em si.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/06/2023 23h28
Pra mim não faz sentido se preocupar com a possível rivalidade de alguém q te ajudou em um momento de necessidade e agora foi ajudado, se só rolou isso ele tem zero motivos pra não gostar de vc.
eles respondem
24/06/2023 20h08
Sim, ele irá fazer você perder seu emprego sendo melhor que você.
anônimo
24/06/2023 20h11
Que emprego é esse ? só por curiosidade