Não falo musculoso por direito, mas também com peitoral grande, e um corpo mais robusto, com pelos em grande parte dele.

Tenho um amigo assim, na verdade ele fez academia por 3 anos, e o que ele ganhou de massa, pouco perdeu, mesmo estando 1 ano e poucos meses sem frequentar uma academia. Eu sou magro, que o que percebo, é que na rua, as mulheres só olham para ele, e para mim... Olham, mas poucas.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/07/2017 01h37
melhora essa uato estima
anônima
07/07/2017 00h33
Sim. Assim como mulheres magras como eu ficam invisíveis perto das gostosuras.
07/07/2017 01h31
Tirando a questão do corpo, ele é gato???
eles respondem
anônimo
06/07/2017 23h04
Eu só fico com inveja se o cara estacionar um Opala do meu lado :D
Haha
06/07/2017 23h18
Você quer chamar a atenção pra quê? Acha que elas vão chegar pra ficar com vc se for bonito?

Não funciona assim cara. Se vc for muito bonito aumenta suas chances, mas na hora, o que vale mesmo é o jeito do cara.
anônimo
06/07/2017 22h55
quer chamar atenção? Bota uma abacaxi na cabeça. TOdas as mulheres vão olhar pra tu :P isso é besteira, quantas minas tu olha, acha gata, mas na real às vezes nem pegaria ashuuhsa
anônimo
06/07/2017 22h19
entra na academia
anônimo
06/07/2017 23h27
Tive amigos e colegas de trabalho magros e feios de assustaregistro na sexta feira 13. Mas sempre rodeados de minas lindas. Acredito que o homem precisa de alguma coisa invisível para atrair as mulheres.
anônimo
06/07/2017 23h32
Eu parto do pressuposto que beleza física é 70% do processo de sedução. 15% dinheiro e os outros 15% de inteligência.
07/07/2017 00h40
Isso é mentira, mano. Provavelmente seu amigo é mais bonito, mas não tem a ver com a estrutura física. huashusa Quem disser que mulher não vê beleza, é um mané de pai e de mãe.