Ontem acabou minhas aulas (ensino médio), criei um vínculo muito forte com aquela gente, eram praticamente uma segunda família. Lembro de várias vezes quando não estava bem eu ia pra aula e tudo melhorava, não era ensino normal era EJA então tinha só adultos praticamente oque colaborou pra ser uma experiência especial, um ajudava o próximo e eram pessoas bem maduras.

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/06/2023 21h55
Não tem grupo de estudo no whatsapp?
anônima
24/06/2023 22h19
Tem entendo , eu era feliz e não sabia
anônima
24/06/2023 23h04
Não pensando nela
eles respondem
24/06/2023 22h17
O nome disso é: nostalgia.

Uma mistura de sensação positiva ao se lembrar dos bons momentos com uma pitada de melancolia por saber que aquela fase foi única e não vai voltar... né?!

Foque no atual capítulo da sua história, em vez de ficar lembrando do que passou.

Quando eu lembro dos meus bons momentos que não voltam mais, dói muito mais do que quando lembro dos meus maus momentos.

Por esta razão eu não fico revivendo passado.
24/06/2023 22h20
Marca uma cervejada e desenferruja
24/06/2023 23h05
Vira homem.