to pensando em uma pessoa que morreu de forma trágica. sabe quando a gente fica impressionado com essas coisas? quero esquecer mas to lembrando mt de como deve ter sido desesperador essas coisas... Vc já passou por isso? de ficar impressionado com a tragédia/morte de alguém e isso ficar na sua cabeça? não gosto de ficar pensando nisso :'( quero esquecer, é meio assustador

elas perguntam
0 4
elas respondem
06/07/2017 22h23
Sim, sempre acontece com essas mortes trágicas que aparece na tv, chape, Eduardo Campos e afins. Eu costumo rezar por aquela pessoa.
anônima
06/07/2017 22h10
Vá em uma igreja ou missa, é faça uma oração para a pessoa falecida, talvez te ajude.
06/07/2017 23h55
Sim, uma vez li uma notícia de um homem que morreu, os colegas do trabalho dele que mataram ele, eu passei o resto do dia chorando. Fora outras vezes que vejo notícias ruins e fico pensando naquilo, fico com uma sensação ruim, mas em um dia no máximo eu ja esqueço, ainda bem.
anônima
07/07/2017 01h03
Eu sempre gostei de filmes que envolviam mortes violentas, e assistir materiais sobre mortes violentas. Algumas vezes fica na cabeça, mas outras não.
O melhor é vc focar sua atenção a outra coisa mais interessante quando esses pensamentos surgirem.