um rapaz me conheceu na igreja pediu meu numero , ele deixou claro que nao tinha interesse sexual eu achei otimo e aceitei a amizade, ele conversava todos os dias comigo sobre teologia e outros assuntos, as conversas duravam 3 horas , e ele passou a ir na minha casa almoçar com minha familia, okay, depois de 2 anos , eu mudei de cidade, 7 meses depois voltei a cidade onde ele mora, chamei ele para ir ao shopping so pra eu ver ele e a gente pegar um cinema, ele esta solteiro e ele sabe que nao quero ele , era so um convite de amiga mesmo, ele disse que nao ia andar comigo em lugar nenhum pra eu deixar de ser ridicula, eu fiquei muito magoada.

eu fico impressionada como tem gente que te cativa mas nao gosta de voce.

elas perguntam
6 6
eles respondem
04/07/2023 10h10
Deve ter acha que você queria comer ele
03/07/2023 18h38
Atitude patética essa dele, não precisava ele ter dito uma coisa dessa pra você. Se vocês estavam dando bem como amigos, ele deveria mostrar empatia também contigo.
03/07/2023 19h30
Aconteceu alguma coisa, ou alguém respondeu por ele só pode.
Ou como disseram vai que ele ficou magoado por não ter vc e dois anos depois ele queria e nada aconteceu. Ou ele tá metido em depressão profunda
anônimo
24/06/2023 23h20
Não teria uma conexão tão íntima a ponto de permitir que frequente minha casa ou crie qualquer tipo de intimidade comigo.
elas respondem
anônima
24/06/2023 22h09
maluco
anônima
24/06/2023 22h32
Estranho, será que não rolou alguma fofoca? Podem ter inventado algo a seu respeito, pq não faz sentido uma pessoa q era próxima agir assim, mesmo depois de um afastamento.
anônima
24/06/2023 22h34
Sim
anônima
03/07/2023 18h39
Ué pq? Eu já mandava no meio do cu
anônima
03/07/2023 19h08
As pessoas mudam ou nunca foram o que você pensava.
anônima
03/07/2023 19h27
Na verdade era um falso amigo