9.07K  07/07/2017 13h10

Me inscrevi em um concurso, e fui aconselhado a deixar isso de lado, e pensar no (pouco) salário que ganho. Achei isso devastador, já que toda mãe no lugar dessa, incentivaria o filho, mesmo com todas as dificuldades presentes.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
06/07/2017 22h15
Minha vó também é assim, eu nem do idéia. Você devia fazer o mesmo.
06/07/2017 22h20
As vezes não é por mal...
anônima
07/07/2017 00h54
Ilusão achar que pais/familiares (ou seja la qm for) tem a obrigação de nos incentivar e cumprir c nossas expectativas.
Motivação, cara, deve vir de vc. Não espera isso do outro.
Estuda e alcance o que vc quer.
Para de perder o foco!
anônima
06/07/2017 22h14
Não ligue pra os comentários negativos dela, você nasceu pra ser vencedor e vc é vitorioso e ninguém vai tirar isso de você. ;)
anônima
06/07/2017 22h44
Acontece e é muito desmotivador, era daí que a motivação teria que vir. Mas não desista.
06/07/2017 23h06
Sempre terá pessoas assim em todos os lugares que você for, inclusive isso pode vir de alguém que você ama, que é o caso. Certamente ela nem percebe que isso te deixa mal, minha mãe mesmo já me disse cada coisa...e justamente por ama-la demais, acabou me machucando. Perdoe-a, não é por mal. Aprendi que é mais fácil se blindar, do que esperar que o mundo mude pra nos agradar, mude sua forma de lhe dar com a opinião dos outros.
06/07/2017 22h59
Minha neném ! Se você conseguiu ganhar um corrida entre milhões de esperma ! E olha que nem perninhas vc tinha ! Pq não vai conseguir passar em um Concursinho? Passe e mostre a ela que vc é uma Brasileira !
anônima
07/07/2017 00h37
Meu pai me desmotiva as vezes,nossa odeio.
Tipo,fale pra ela que vc não gosta, que vc N tá pedindo opinião.
07/07/2017 12h12
Faça concurso, não desista
07/07/2017 13h10
Minha mãe é especialista em fazer isso. Experiencia própria falando aqui: seja sempre obediente, claro. Mas vai com tudo pra cima do que vc acredita. Ora, reza, medita, sei lá. Agarra com o sobrenatural, pede força de cima e vai. Porque infelizmente não dá pra ter apoio 100% em casa, sempre falta de um lado.
eles respondem
06/07/2017 22h33
Se você conhecesse meu pai então, se mataria hsuauhsauhsau. Tem pais que são assim mesmo, são muito pessimistas, mas não ligue não, só faça e mostre que você PODE.
anônimo
06/07/2017 22h15
tem pais que não iludem
anônimo
06/07/2017 22h30
Às vezes pode não ter sido intencional. Mas não ligue para babacas que acham que sabem do seu potencial. Gente pra tentar pisar em você e te desmotivar vai ter de monte, só pegar de exemplo aqui, mas só tu sabe se conseguirá ou tem capacidade para ser aprovado ou não. Não busque a motivação a partir dos outros.
anônimo
06/07/2017 22h52
se num for algo que pode por tua saúde em risco, só vai!!!! kkkkk
06/07/2017 23h10
Cara, imagino o quanto deve ser duro essa situação, ainda mais pra quem é inseguro (não estou dizendo que você seja), só que esse tipo de situação costuma afetar mais as pessoas inseguras. Então, para vencer essa barreira, você precisa confiar mais em você e ignorar certos comentários, proferidos muitas vezes por maldade e outras por desconhecimento, sem maldade, que parece ser o caso. Então, meu conselho é, evite divulgar qualquer coisa que estiver fazendo pra qualquer pessoa. Sei que nesse caso é impossível, pois sua mãe já sabe. Mas evite de ficar comentando em rodas de colegas ou com parentes, pois muitas vezes eles irão ficar te cobrando, ou então irão tentar te desmotivar.
Resumindo: Evite ao máximo contar sobre seus planos e tente não levar em consideração comentários desmotivadores. Confie mais em você.
07/07/2017 00h54
:/ nao sei, eu nao sou uma pessoa q pode ser desmotivada ou motivada por outras pessoas , se eu sei q sou capaz de algo ngm me consegue me desmotivar. Ate mesmo quando sei q n consigo algo e outra pessoa vem e fala " i vc nao consegue nao " eu ja fico puto e passo a achar q consigo kkkkk