Na época de escola, meu professor de ed. física já jogou uma bola de basquete na minha cabeça para eu parar de conversar kkkk
anônima
24/06/2023 22h21
Não
anônima
24/06/2023 23h20
Sim, meu professor de geografia xingou o aluno de energúmeno e mandou para fora da sala. Professor de matemática mandava os alunos se matar, enrolar uma corda no pescoço se não saber a matéria
eles respondem
anônimo
24/06/2023 22h23
O Mestre Kame era espancado todo dia na escola e em casa também.