Vejo várias perguntas sobre perdoar traição, havendo confusões e distinções com o tema.

Perdoar, não significa aproximação.
Perdoar, não significa aceitar de volta.
Perdoar, não significa gostar de ser "corno (a)".
Perdoar, não significa "manter contato".

Você pode perdoar, mas não significa que, para o perdão haja reatação.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/06/2023 22h22
Não
anônima
24/06/2023 22h29
A sociedade está tão bagunçada que perdoar virou sinônimo de ser trouxa.
24/06/2023 23h00
Perdoar é algo que fazemos para nos libertarmos de qualquer sentimento pela pessoa.

Mas, não adianta forçar perdão, tem coisa que é difícil perdoar e é melhor só seguir em frente.
eles respondem
24/06/2023 22h23
Essas palavras nem sequer podem ser consideradas sinônimos.
anônimo
24/06/2023 22h58
Está certíssimo, mas neste contexto é muito comum as pessoas utilizarem e entenderem "perdoar traição" para dizer que o relacionamento não se desfez, já que a parte traidora geralmente pede perdão a traída com intuito de que não terminem a relação,
anônimo
24/06/2023 22h58
Perdoar significa tudo isso.
anônimo
27/06/2023 18h36
Agora eu sei