arranjei um namorado italiano de 23 anos , ele é lindo, todos os dias falava comigo pelo instagram eu expliquei que nao tinha tempo so podia conversar sabado e domingo,ele continuou mandando mensagens todos os dias, eu deixava no vacuo gente ou demorava porque eu trabalho , estudo, e estou fazendo manografia, ele conversa 24 horas sem parar ,ele perguntou se vou à Itália ficar com ele disse que queria foder comigo, sim ele usou essa expressão, eu disse calma só estamos conversando ha 15 dias, sei que ele me bloqueou em tudo.
ele tinha crises de ciumes absurdas nessa distancia

estou com saudades dele, eu gostei dele demais porem tenho medo de ir com tanta pressa assim.

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/06/2023 00h25
Tomou um fora do italiano bonitão kk
Era sua oportunidade única de fazer um séquissuam com um italiano bonitão ao som de Mario Bros.
anônimo
25/06/2023 00h27
Levar fora pela internet, braba
25/06/2023 00h28
Ele só quer te comer e dar o fora, europeu não vai casar com uma brazuca do pé sujo de terceiro mundo, ainda mais tendo tantas mulheres maravilhosas deliciosa na Itália
anônimo
25/06/2023 00h30
Ele tá louco pra transar com vc.
anônimo
25/06/2023 01h29
Isso é normal dos Italianos/italianas. Os Italianos/italianas são bastante intensos e gostam de conversarem bastante e falarem alto também. Qualquer sinal que pareça desprezo/ignorância eles/elas não conseguem se controlarem e agem normalmente dá pior forma possível, falo isso porque a minha família inteira são Italianos e Alemães e todo dia tem brigas e xingamentos e no final um eu te amo!!! KKKKKKKKK
elas respondem
anônima
25/06/2023 00h25
mulher, tenho nem palavras
anônima
25/06/2023 01h19
Vou falar a verdade e estranho um homem está disponível assim 24 horas, passou no jornal da globo que tinha uma quadrilha enorme de fakes que ficava 24 horas atrás das vítimas e mandando mensagens como se fosse um homem atencioso, mandava até presentes, pedia dinheiro e depois ia no país das mulheres e enganava ela e a família e depois chamava a mulher pra ir lá no país deles , e fazia da mulher escrava sexual! A quadrilha de escravos sexuais e bilhonaria e me vc se cuidar porque se vc for pega por ele, e vc for pobre nunca mais vc vai volta pra casa .

PELO AMOR DE DEUS CUIDADO!!!

Outro jeito de fake)
Procura cenas da novela da globo Travessia a história de Karina e inspirada numa história real.

E só um homem procurar fotos de homens bonitos e criar uma rede social fake , e tem um aplicativo que e meio que um filtro que vc fica igual as fotos do homem que cê fez o fake e cê vc mandar fotos peladas ele te chantageia ou então marcam encontram e te sequestram , muitos desses enganadores sabem falar línguas diferentes .
25/06/2023 01h21
Italianos não fazem nada da vida?
anônima
25/06/2023 01h56
Agiu corretamente