53.4K  13/10/2018 17h07

ou já fizeram troca troca?Vejo mt gente dizendo isso, que a maioria apesar de hetero já fez isso quando mais novo. é verdade?

elas perguntam
24 8
eles respondem
anônimo
28/04/2018 12h47
Não sei se a maioria, mas uma grande parte sim, tem muita gente que nega de pé junto, mas lembra muito bem dessa época e sente até vontade de repetir, prova disso são os vários flagrantes de homens surpreendidos fazendo programa com travestis, inclusive famosos. Eu tive uma experiência que durou algum tempo na minha pré adolescência, mas foi só troca troca, eu fingia que não gostava, mas não via a hora de ir pro mato com meu coleguinha da 3 ^ série, não sei qual era a dele, se gostava de me comer ou se, assim como eu, fingia que gostava para ser comido também. Isso durou por algum tempo, logo ele não mais me procurou, também não tocou mais no assunto, nem eu, foi como se nunca tivesse acontecido e depois dele nunca mais fiquei com ninguém, mas nunca esqueci e quando lembro dessa época, chego a sentir ele dentro de mim. Chupar eu sempre tive curiosidade e confesso que me sinto excitado com isso, tanto que pra matar a vontade sai com algumas travestis. Cresci como hetero, namorei, estou casado pela segunda vez e amo minha mulher, que é uma super amiga e companheira, vivo uma vida plena e sexualmente ativa com ela, porém ela não sabe dessa parte da minha história.
08/07/2017 09h25
Que isso, que nojo nunca jamais, nessa epoca eu via porno escondido no dvd quando não tinha ninguem em casa
08/07/2017 01h12
Fase triste ... deixei meu amigo me chupar todos os dias por umas 2 semanas KKKKKKK
Tinha 5 pra 6 anos , nem pinto tinha direito.
06/07/2017 23h24
Eu nunca.
Quem fez é pq sentiu vontade, logo não é hétero.
anônimo
07/07/2017 23h38
Pode ter acontecido com alguns, sem necessariamente ter sido por opção, mas por coação ou curiosidade. Comigo nunca aconteceu, mas conheço casos e nem por isso os envolvidos se tornaram homosexuais.
07/07/2017 23h42
Você acha mesmo que os homens vão falar a verdade ? Nem mesmo em anônimo eles falariam.

Observe que na maioria dos tópicos as respostas masculinas são todas em anônimo, mas nesse tópico pra reforçar a masculinidade deles, praticamente todos postaram sem o anonimato.
anônimo
07/07/2017 21h22
Nunca fiz, nem tive vontade. Quando eu tinha uns 11 anos, um amigo da mesma idade me propôs um troca-troca. Sai fora. Não sei que fim levou esse cara, mas desconfio que seja gay.
07/07/2017 21h32
Nao ne wtf kkkkkk o q eu ja fiz foi compara meu pinto com dos meus amigos mas n passou disso n kkkkkk
anônimo
06/07/2017 23h25
Já ouvi algumas histórias assim.
06/07/2017 23h27
hsuahsausahu O famoso troca-troca husauhhaua.. Eu não, mas na época que eu estava naquela fase de transição entre criança e adolescente, já ouvi boatos de colegas de rua que tinham feito isso ai hushusau. Eu já tinha uma noção das coisas e ficava quieto, mas sabia que algo muito assombroso rolava no meu bairro. Sempre achei assustador isso, não só sexo desse jeito gay ai, como o sexo entre meninos e meninas, eu achava nojento qualquer interação sexual, quando vi uma boceta pela primeira vez, achei bem nojento hsuahsausa mas eu era bem novinho.
anônimo
07/07/2017 21h36
Acho melhor você rever com quais homens você anda convivendo aí.
Hehe
07/07/2017 09h36
Não.Mas chupava uma amiguinha,ou melhor brincavamos de médico.
07/07/2017 23h39
Nunca fia, pode acontecer com garotos gays, mas heteros não kkkkk
07/07/2017 06h45
Nunca fiz isso, e de conhecido os que eu escutava que faziam já se assumiram mais tarde como homossexuais.
Enfim não sei se é normal isso.
08/07/2017 13h16
Não acho que seja a maioria, acho que é a minoria, isso aí acho que se aplica mais a mulheres, pois uma grande parte das mulheres ja beijou outra mulher.
anônimo
13/10/2018 15h20
maioria??? pesquisa Ibope ou Datafolha, pelo jeito.
anônimo
13/10/2018 14h37
que isso kkk
13/10/2018 14h29
Kkkk serio isso?
Não sei dizer,não posso falar pelos outros
Mas nunca fiz nem conheci ngm que tenha feito, ate pq se fizeram não cometaram rs
13/10/2018 13h50
Eu não...mas lembro q ficava esfregando meu pipi nasl cadeira...eu acho q um dia tentei esfregar num colega, mas n rolou. N é minha praia e foi coosa d criança q ta descobrindo o q tem no meio das pernas.kk
13/10/2018 03h59
Fiz e fizeram em mim. Super gostoso
28/04/2018 12h58
Comigo nunca aconteceu não, mas já ouvi histórias desse tipo
anônimo
08/07/2017 11h36
a unica vez que chupei um pau, foi o meu próprio em autofelatio
anônimo
08/07/2017 02h48
eu nunca , foi um amg seu que falou isso ??
07/07/2017 07h55
Nunca tive vontade nao
elas respondem
08/07/2017 11h26
Cara, eu não só ouvi isso como vi também hahahaha
Minha mãe tinha uma amiga com dois filhos, na época eles deveriam ter entre 7 e 9 anos e eu tinha uns 6.
Uma vez que fui visitar essa mulher, eu e os filhos dela fomos brincar com outras crianças nessa faixa de idade no fundo do quintal. PRA QUE.
Os meninos começaram a mostrar o pinto, e ficavam um pegando no pinto do outro, até um dos filhos dessa mulher colocar na boca.

A gente não sabia direito o que estava acontecendo, mas aconteceu hauehaus foi a primeira vez que vi esse tipo de coisa e senti uma 'coceirinha' lá
08/07/2017 10h25
Tive um amigo que a gente desconfiava que era bi... Ele vivia soltando umas pérolas do tipo "quem come é menos gay" hahahaha
anônima
08/07/2017 11h44
Tem uma fase da pra adolescência que pode acontecer sim, eu sou mulher e já aconteceu de eu e umas amigas trocarmos beijos e até carícias nas geniais. Sim, aconteceu pq estávamos curiosas pare saber como era e o que sentíamos, nunca haviamos beijado garotos, talvez por isso decimos nos mesmas experimentar umas nas outras. Eu Não me tornei lésbica por isso e elas sao casadas e tem filhos.
07/07/2017 01h10
Não sei se todos fazem isso, mas na época da escola tinha dois coleguinhas que a galera falavam, eles ficavam num esfrega-esfrega, indo pro banho, pegando no pau do outro, sarrando por trás. Só sei que hoje um viveu casado com uma mulher e o outro vive bancado por um cara.
anônima
13/10/2018 15h51
Eu já chupei um amigo...
Conta?
anônima
13/10/2018 17h07
Estava pensando nisso esses dias. Parece que rola mto isso quando eles são adolescentes. Sexo oral e masturbação. Fico meio chocada. Pq entendo que sejam experiencias e que dentro dessas experiencias pode se gostar e continuar ou não gostar e parar, mas acho que só o fato de sentir a atração já torna sim a pessoa bi.
anônima
28/04/2018 13h24
Quando meu irmão e meu primo estavam "ficando rapazinhos" eles se trancavam no quarto pra punhetar juntos. Meu irmão eu acho que é gay enrustido ou bi pelo jeito dele, meu primo acho que é hetero mesmo.
08/07/2017 09h39
Na época do ensino médio tinha um grupo de três meninos da minha sala que viviam juntos e as pessoas falavam que eles iam um na casa do outro para fazer anal, oral, um deles eu desconfio que seja gay mesmo ou bi porque tinha um certo jeitinho, mas os outros dois não, inclusive um deles tinha namorada. Mas já li sobre isso, que tem homens que se relacionam sexualmente com outros homens, mas não se consideram gays.