Assim ela e muito linda, e eu a convidei para assistirmos um filme... Como vencer esse nervosismo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/07/2017 00h24
Se não tá conseguindo relaxar de jeito nenhum, o jeito é apelar pra um calmante.
anônima
07/07/2017 00h25
Toma um maracujina antes.
eles respondem
07/07/2017 00h47
Pensa nos beneficios positivos que pode dar certo, se vc ficar só pensando na negatividade que vai dar algo errado, vc fazer besteira ou algo assim, ira prejudicar bastante sua auto estima e sua confiança, contraditorio da positividade que se vc pensar nas coisas boas irá te encher de confianças...
Não demonstre nervosismo ao interagir com ela, vai uma boa dica!
anônimo
07/07/2017 00h18
na minha epoca eu tbm ficava nervoso ma cheguei e peguie na mao dela...conto esse historia ate hj kkk
07/07/2017 00h28
Bate uma punha antes pra relaxar, se rolar sexo, vai demorar pra gozar. ;)
07/07/2017 00h50
Nao sei como te ajudar mas, boa sorte guerreiro !