Conheci um cara de outra cidade por meio de amigos em comum. Já conversamos há mais de 6 meses. Ele falou que estava interessado e qdo fui passar uns dias na cidade dele, conheci a melhor amiga dele e comentei q queria ficar com ele. Ela me respondeu q ele tinha falando sobre mim pra ela e q eu esperasse q ele iria chegar em mim, mas não rolou nada. Ai, eu fui pra lá de novo pro niver da minha melhor amiga e nos encontramos de novo com a amiga dele e ele. Assim q ela chegou, comentou que eu era a garota do cara pro namorado dela q tbm é amigo dele. Só que mais uma vez ele me cercou e não fez nada. Esse lance entre nós já virou motivo de piada entre os amigos dele que vivem dando indiretas no Facebook sobre nós dois. Será q ele espera q eu chegue nele? Tenho medo de chegar e ele não estar afim e ele se afastar. Gosto muito de conversar com ele.

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/07/2017 00h30
Agarra ele, e lasque um beijo.
07/07/2017 01h00
Pode ser que ele seja inseguro e não tenha a coragem de chegar em vc, pois se ele demonstra algo e não se aproxima pode ser insegurança, timidez, receio ou algo assim, mas acho que vc poderia dar um chega, a iniciativa vem primeiro de quem ta interessado...
elas respondem
07/07/2017 00h27
Chega logo... alguem tem que fazer alguma coisa, pelo menos se ele nao quiser vc pula fora e para de perder o seu tempo.
07/07/2017 00h29
Ih sei não hein, se você quiser tentar vai ter que chegar junto nele, porque eu acho que ele não vai passar disso não.
07/07/2017 09h42
Alguém tem q dar o primeiro passo. Se ele se afastar, pelo menos vc vai ter uma resposta.
11/07/2017 12h07
Acho que você deve encontrar uma oportunidade pra chegar nele. Ele pode ser inseguro, como um cara aí falou.