Sai com um rapaz no início do mês pela terceira vez e continuamos com conversas esporádicas, digo que até sem muito interesse da parte dele, até o meio do mês.
Ele sempre vê meus stories do WhatsApp mas raramente comenta.. já eu sempre comento ou reajo aos stories do Instagram dele.
Enfim, estamos sem nos falar desde o meio do mês.
Só que eu não sei se continuo a reagir aos stories dele e isso parecer que eu estou interessada e consequentemente inflar o ego dele e me mostrar disponível.
Continuo ou não reagindo aos stories? Ou dou uma sumida...

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/06/2023 03h41
As pessoas precisam que os outros validem as ações supérfluas que elas fazem no dia dia pqp
elas respondem
anônima
25/06/2023 03h35
Some que ele aparece
25/06/2023 07h53
Pare de ser grudenta, se o cara quisesse continuar com você, não ficaria nessa enrolação toda.