Saio de casa apenas se eu quiser? Já que estou pagando o aluguel dela, ou ajudando a pagar.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/06/2023 10h07
Sim
25/06/2023 08h54
Vc é um adulto morando com os pais deve ajudar de bom grado rapaz.
eles respondem
anônimo
25/06/2023 10h08
tá certo
25/06/2023 10h09
O ideal é tu sair, mas se vc entrar em acordo e ajudar nisso, pode ser uma opção
25/06/2023 10h11
Depende de mil situações. Qual sua idade? Como é seu relacionamento com.seus pais? Vc conseguiria morar sozinho? A casa é alugada ou vc quer pagar o aluguel pra eles pra poder ter "direitos"?
anônimo
25/06/2023 10h57
Viva sozinho meu amigo.
25/06/2023 10h40
Possivelmente seus pais estão fazendo isso como a última parte do processo de educação que eles te deram desde bebê até hoje. Pra essa criança que eles pegaram no colo se tornam um adulto de verdade, é necessário que vc seja capaz de ter o seu próprio lar e tomar suas próprias decisões. Isso q vc chama de eles quererem te colocar pra fora de casa, eu entendo como um ato de amor, tal como a mãe passarinha empurra o filho pra fora do ninho pra ele aprender a voar.