... fala que quer cortar laços,mas ai tu pergunta pq ela te segue,responde tuas mensagens,ver tudo que tu posta,ai tu manda ela parar de te seguir entao,te bloquear,entao ela diz com uma leve cara de choro,que nao vai fazer isso,dai tu repete,ela diz q n vai bloquear, entao tu pergunta o porque e epa fica calada . Nao entendo,se ela quer cortar contato pq n corta de vez entao e segue a vida, eu ao menos tentei voltar,to sendo coerente . Como vcs entendem isso dela nao aceitar me bloquear ? Outro ponto,a gente tem recaidas,mas sempre eu que busco o contato.

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/06/2023 09h21
Me deu até preguiça, mandava tmnc
anônima
25/06/2023 09h27
Se você chegar perto de mim eu vou te enforcar pelo pescoço. Vai toma no C* vocês dois
anônima
25/06/2023 10h05
Mulher mimizenta
eles respondem
anônimo
25/06/2023 09h29
Mimimi
anônimo
26/06/2023 15h48
Ela é uma stalker maluca.
anônimo
26/06/2023 15h50
Tem pelo menos umas 15 pessoas aqui assim
26/06/2023 17h13
Pode haver falta de clareza nas intenções e comunicação entre vocês. É importante conversar e entender por que ela não quer bloquear você. Respeite a decisão dela, mas cuide de si mesmo também. Comunicação e respeito são fundamentais em um relacionamento.