Exemplo, começou namorar mt novos, casaram, aí passaram uns anos, viram q têm visões totalmente diferentes sobre tudo. Ao invés de terminar, vão levando por achar que é um ótimo relacionamento...

Tipo, não seria mais fácil aceitar q o relacionamento acabou, desgastou, e procurar alguém que realmente vc goste e goste de vc?

Ou vcs acham que SEMPRE vai desgastar ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/06/2023 11h33
Ué, se eles acham ótimo, porque iriam terminar? Bom pra eles.

Paixão acaba, ou melhor, tem altos e baixos. Relacionamentos, assim como a vida, não são feitos apenas de dias e momentos bons. Há os ruins, há a rotina. Há a mudança, e é difícil manter caminhando juntos.

Fácil é ficar pulando de galho em galho e terminando sempre que esfriar ou brigar. Difícil é suportar o dia-a-dia.

Há desgaste onde não há honestidade, confiança e respeito. Havendo isso, as brigas e diferenças são fáceis de lidar.
25/06/2023 11h28
Desgastar nao, mas esfria. Sexo q era todo dia.passa a ser 2 ou 3x na semana
anônimo
25/06/2023 11h48
Nunca me casei, não sei o que leva uma pessoa a se casar.
elas respondem
anônima
25/06/2023 11h35
Todo relacionamento longo é uma porcaria porque cai na mesmice