Na cabeça de muitas pessoas porque alguém não é Hétero e sim homossexual é um desvio de caráter..
Eu não vejo como desvio de caráter para mim a Homossexualidade é algo normal assim como a heterossexualidade.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
25/06/2023 15h14
Pois é, precisa mostrar para esses homofóbicos o robusto estudo científico que deu base para a OMS retirar a homossexualidade do rol de doenças mentais.

Não, pera...
anônimo
25/06/2023 12h33
Pq são crentes, hipócritas, conservadores, defensores da família e eleitores do bozonaro
25/06/2023 12h43
São pedófilos em potencial
25/06/2023 12h31
Aqui no site é super normal, devo ser o único hétero
25/06/2023 12h44
Se acha normal pq usou o anônimo?
anônimo
25/06/2023 12h43
Porque é.
anônimo
25/06/2023 12h33
É falta de lobotomia.
anônimo
25/06/2023 12h33
É doença, tem que matar
anônimo
25/06/2023 15h12
Normal não é, se disser que é doença também ficam enchendo o saco, se diz que é promiscuidade também, dizem que não éinfluência de nada... então só resta o caráter mesmo.
25/06/2023 15h56
A homossexualidade, assim como heterossexualidade, é uma atração que orienta a sexualidade de uma pessoa e, como tal, não define caráter e muito menos identidade.
Quem considera homossexualidade um desvio de caráter pensa tão errado quanto aquele que diz que é o que sente (toma sua orientação sexual como identidade).
elas respondem
anônima
25/06/2023 12h42
Gente imbecil é assim mesmo
25/06/2023 15h14
Porque os próprios são, mascara os erros pra apontar nos outros.
anônima
25/06/2023 15h10
Porque foram criados com custumes antigos ou doutrinados em alguma igreja.
anônima
25/06/2023 15h04
É uma doença.
25/06/2023 15h02
Quem tem desvio de caráter é quem é tão sem nada pra fazer da vida e frustrado e fica fazendo bico de fiscal de cu alheio.
anônima
25/06/2023 15h16
Porque elas não sabem nada sobre Deus e nem sobre a vida.
Eu digo nao a homofobia, espero que as leis nunca volte a da espaço para esse crime novamente.
25/06/2023 15h19
Talvez pq existe até um número grande de, por exemplo, homens gays que têm histórias de assédio sexual na infância, vinda de padrastos e afins.

O que pode fazer com as pessoas se questionem, se esses assédios/traumas etc não existissem, a pessoa nunca iria sentir interesses "homossexuais".

.....
Fora isso, não estou a ver.
Claro que tem gente que acredita que a sexualidade é uma linha reta e que as pessoas que gostam do mesmo género estão a fugir do padrão e da linha, logo não são normais.
......
Não sei bem o que dizer. Acho que o segundo argumento é meio antiquado, o primeiro como a pessoa conviveu com isso pode despertar (sendo talvez bi e levando o ato homossexual como normalidade) idk