Não sairia com nenhuma das 2, mas não chamo de gay os caras q saem com a primeira, a não ser q sejam passivos. Numa balada, provavelmente os caras se aproximariam mais dessa trans do que dessa outra, pois tem mais curvas tipicamente femininas...

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
25/06/2023 12h46
A comparação super justa que o cara escolheu só para justificar a vontade que ele tem de dar o bumbum pra trans.

Se você gosta de trans, travesti, homem, não precisa inferiorizar as cis...
Não sei porque macho não aceita a bissexualidade
anônima
25/06/2023 12h40
A mulher trans é claro, as mulheres invejosas podem berrar a vontade tem trans que é muito mais linda que muitas mulheres que tem por aí
anônima
25/06/2023 12h44
Cara, a mim vocês não convencem que não são viados kkkk.
A idiotice já começa em "MULHER trans".
25/06/2023 12h49
Depende
Acho que a comparação é bem injusta

Tem tmb Trans com obesidade, se for para comprar não seria lógico comparar com essa?

Mas continuando, nem gosto de comprar. No máximo elogiar etc.
Acho ridículo comparação que não analisa o antes da pessoa etc pq qual o sentido de comparar por exemplo alguém que nunca fez um procedimento, com alguém que (não contando com os de género) mudou completamente de rosto e tirou mil e uma coisa do corpo, sendo que tem muita mulher que tem esse tipo de coisa que elas arrancam para ser mais mulher?!

Por mim, cada um sabe de si, acho ridículo discussões de bct e afins.
eles respondem
25/06/2023 12h44
A primeira foto tem edição de fotoshop pra diminuir a barriga.
25/06/2023 12h39
Vou deixar uma foto aqui para lavar os olhos de quem foi obrigado a ver esses dois rascunhos do barco do inferno.

Respondendo sua pergunta: duas porcarias, mas prefiro a segunda porque é mulher, trans não é mulher, é aberração.
anônimo
25/06/2023 12h35
Credo, que canhão essa da segunda foto.

Mas a Thiessa é mais bnt que essa trans aí

anônimo
25/06/2023 12h36
Lixo genético.
anônimo
25/06/2023 12h41
A brasileira de nascença.
25/06/2023 12h42
Se ta na garrafa de Heineken, é Heineken
25/06/2023 16h16
passo