Eu tento marcar de nos ver, e ele diz que não dar, que isso e aquilo.. mais eu disse que se ele não quiser mais nada era só falar logo, mais disse que ainda quer só que não demonstra, sempre com uma desculpa na hora de eu falar de nos ver....

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/07/2017 14h08
Sua chance passou , seguir em frente você deve , não va chorar no futuro ou cairá para El lado negro de la fuerza .

Que a força esteja com você .
07/07/2017 12h50
Sim, só tá sem coragem de te dizer que perdeu ou mesmo te colocando na geladeira caso precise algum dia. Só se baseie nas atitudes, nada que é dito merece confiança. Mesmo que ele diga que ainda quer, o que ele faz é demonstrar o total contrário. Para de ficar sendo trouxa de insistir, se ele quisesse não ia enrolar. Vida que segue
anônimo
07/07/2017 14h20
Perdeu nada
É só um momento.
Continue insistindo, ele precisa saber q vc tá afim
anônimo
07/07/2017 09h07
Cadê os detalhes?
07/07/2017 14h13
"Amai ao próximo"..só tenho isso para te dizer
elas respondem
07/07/2017 09h08
Não sou advinha. Vc precisa colocar os detalhes
07/07/2017 12h45
Parece que perdeu sim.
07/07/2017 14h13
Concordo com @fredling. Ele perdeu o interesse só não tá afim de dizer ou tá te deixando em stand- by para um outro momento.