Poder pode, mas acho difícil. É mais fácil a mulher ser viciada em sexo, do que pornografia. As mulheres preferem fazer ou desejar ser a atriz, do que só ficar vendo. Somos diferentes dos homens, eles são mais visuais.
anônima
25/06/2023 14h16
Não tem igual ao homem
eles respondem
anônimo
25/06/2023 13h27
Com o tempo vc pode reparar que isso já não é tão incomum assim, o problema esta nas mulheres que acham que são imunes a pornografia, quando já podem até estarem viciadas.

Repare nos assuntos sobre o que gostam no sexo ou mesmo homens, violência, soco, tapa, puxão de cabelo, tudo isso tmb é vindo diretamente da indústria pornográfica, visto que muitas falam que gostam disso, mesmo sem terem feito sexo na vida.

Filmes eróticos fazem muito sucesso com as mulheres, mesmo tendo um enredo totalmente contraditório, como sequestros, cárcere privado, abuso, violência e até estupro.

Elas estão ficando tão afetadas com isso, quanto os homens, só não se dão conta por acharem que isso so afeta os homens.
25/06/2023 16h31
Algumas sim, ultimamente o número de mulheres que vêem pornografia está aumentando
anônimo
25/06/2023 13h37
Não, mulher tem nojo de pornô.
anônimo
25/06/2023 16h33
Não. Mulheres não são visuais, não se atraem apenas pelo visual, que é o que mostra no vídeo.

Para gerar atração nelas, é necessário também comportamento, desejo por parte do homem, ousadia, admiração. Portanto, todas odeiam receber nudes e ver pornô. Ou se fazem, é fruto de curiosidade para atiçar a imaginação, e não apenas para ver os corpos nus.

25/06/2023 13h17
E eu sei lá
anônimo
25/06/2023 13h21
Não
25/06/2023 13h34
Sim mas não
25/06/2023 13h48
Hoje em dia sim, quando eu era adolescente era raro encontrar uma mulher que assistisse. Só q homens ainda são maus suscetíveis a esse vício.
25/06/2023 14h19
O anônimo ja respondeu ali, assim mesmo.
25/06/2023 14h20
mulher gosta de contos eróticos, não pornografia