Tipo, o rapaz começa a conversar super fofo, depois me elogia demais, ele envia áudio, é respeitoso, me procura no Facebook para manter a conversa por lá pois vai excluir o instagram. No mesmo dia que ele exclui o insta, ele me chama no Facebook para continuarmos a conversa. Conversamos bastante em uma semana, todos os dias era ele que me mandava mensagens de bo dia, ficava até umas 02:00 conversando comigo, super respeitador. Me despedi dele um dia pq já estava tarde pra ele, visto que é de outros pais onde as horas estão a frente. Ele disse que realmente estava com sono, nos despedimos e ele continuou umas meia hora online, após isso ele saia e entrava novamente no messenger. Depois disso ele viu meus stories, e no outro dia não me deu bom dia como estava fazendo antes. Lembrando que nesse último dia que conversamos, eu que puxei conversa. Ele me perguntou se eu sentir saudades dele, aí eu não neguei mais também não confirmei sua pergunta. Depois que me despedi dele, ele continuou online como eu mencionei, e esse foi o último dia que nos falamos. Faz apenas dois dias, mas agora ele fica online, vê que eu também tô online e não me procura. Não tem nada com o fato de ele esperar eu tomar a iniciativa, pq da última vez que falamos foi eu quem iniciou a conversa. Também não tem nada de timidez pois foi ele que começou reagindo meus stories, também foi ele que puxou assunto na primeira vez. Ele não parece tímido! Sei que tem pouco tempo que falamos pela última vez, mas tenho medo de ele sumi. Sei lá, eu não fui grudenta, nem me mostrei desinteressada. Será que isso faz parte de um joguinho? Pq na última vez que falamos, como eu puxei papo, ele me perguntou se eu estava com saudades. Será que ele acha que eu tô na dele? Será que isso é um jogo para me testar, eu um tipo de jogo para me manter na dele?

Se algum rapaz estive lendo isso, me responda por favor o seguinte:

Se você o rapaz em questão, como eu chamaria a sua atenção? ( por favor, levem a sério)

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/06/2023 15h28
Olha, sou só um garoto de 14 anos, mas observo esse mundo há algum tempo. Esse é o famoso check-up dos homens, ele vem e dps te deixa querendo mais. Se eu fosse o homem, tu chamaria a atenção se também se afastasse de mim. Ele te deixou na dúvida, pq tu n deixa ele na dúvida tbm?
elas respondem
anônima
26/06/2023 13h43
Sim, todo homem curte uma jogatina para dar risada da cara das mulheres
26/06/2023 13h51
Da mesma forma que foi intenso no início, o desapego tb é na msm proporção.

Gente, as coisa precisam fluir aos poucos. Vc já deveria se ligar q toda essa intensidade não é normal…
É só fogo de palha.
Provavelmente deve tá fazendo o mesmo com outra, já que com vc não tem mais o frio na barriga da conquista.