Tipo, o rapaz começa a conversar super fofo, depois me elogia demais, ele envia áudio, é respeitoso, me procura no Facebook para manter a conversa por lá pois vai excluir o instagram. No mesmo dia que ele exclui o insta, ele me chama no Facebook para continuarmos a conversa. Conversamos bastante em uma semana, todos os dias era ele que me mandava mensagens de bo dia, ficava até umas 02:00 conversando comigo, super respeitador. Me despedi dele um dia pq já estava tarde pra ele, visto que é de outros pais onde as horas estão a frente. Ele disse que realmente estava com sono, nos despedimos e ele continuou umas meia hora online, após isso ele saia e entrava novamente no messenger. Depois disso ele viu meus stories, e no outro dia não me deu bom dia como estava fazendo antes. Lembrando que nesse último dia que conversamos, eu que puxei conversa. Ele me perguntou se eu sentir saudades dele, aí eu não neguei mais também não confirmei sua pergunta. Depois que me despedi dele, ele continuou online como eu mencionei, e esse foi o último dia que nos falamos. Faz apenas dois dias, mas agora ele fica online, vê que eu também tô online e não me procura. Não tem nada com o fato de ele esperar eu tomar a iniciativa, pq da última vez que falamos foi eu quem iniciou a conversa. Também não tem nada de timidez pois foi ele que começou reagindo meus stories, também foi ele que puxou assunto na primeira vez. Ele não parece tímido! Sei que tem pouco tempo que falamos pela última vez, mas tenho medo de ele sumi. Sei lá, eu não fui grudenta, nem me mostrei desinteressada. Será que isso faz parte de um joguinho? Pq na última vez que falamos, como eu puxei papo, ele me perguntou se eu estava com saudades. Será que ele acha que eu tô na dele? Será que isso é um jogo para me testar, eu um tipo de jogo para me manter na dele?

Se algum rapaz estive lendo isso, me responda por favor o seguinte:

Se você o rapaz em questão, como eu chamaria a sua atenção? ( por favor, levem a sério)

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
25/06/2023 16h31
Parei quando disse que é de outro país
anônimo
25/06/2023 14h28
Deveria ter respondido que estava com saudades dele. Pela sua resposta vaga o cara deve ter achado que era desinteresse e parou de investir tempo em você. Tenho quase certeza que ele tava tentando levar o papo para um lado mais afetivo/romântico e talvez até sexual, porque pelo visto vcs não conversam sobre isso.

Mas enfim, agora o jeito é você chamar ele, dizer que tá com saudades e perguntar o que ele tá fazendo só pra puxar assunto mesmo.

Se o papo não render é porque o cara já não tá mais na sua.
25/06/2023 16h30
Olha
Eu acho que por algum motivo ele perdeu o interesse, não sabemos qual é.
Eu só consigo supor, pelo seu relato, que talvez ele tenha sentido um certo apego da sua parte e que no momento ele não pode corresponder e por isso está se afastando.
25/06/2023 16h49
Ele só cansou de conversar, vi que conversaram muitas horas, isso termina enjoando.

Se eu faço isso com alguém que não conheço, dois dias já enjoei da pessoa kkkkk

N sei explicar, vida de conversar por app sem contato social enjoa.
anônimo
25/06/2023 16h50
Muito grande o texto da uma resumida que eu respondo
anônimo
25/06/2023 16h57
muito texto
anônimo
25/06/2023 17h00
Gringos são superiores, só vai
25/06/2023 17h00
Já pode lançar um livro
anônimo
25/06/2023 17h06
Lamento, não sou sábio
25/06/2023 17h12
Talvez ele consuma canais red pill (red pill tá crescendo no Brasil, mas é mais consumida no exterior do que aqui).

Uma das coisas que se ensina na red pill é que o cara tem que valorizar a mulher se ele sentir que existe uma reciprocidade nisso.

Segundo a red pill, investimento na relação não pode ser via de mão única. Quando vc não confirmou sentir saudades, talvez ele tenha seguido os ensinamentos da red pill e decidido que não valia mais a pena ficar investindo (ou pelo menos decidido investir menos)
25/06/2023 17h22
De outro país é muita dose
elas respondem
anônima
25/06/2023 16h52
Nossa que biblia
25/06/2023 16h59
Se não tá rolando não vai rolar
25/06/2023 17h31
Ele deve ter namorada e quando briga com ela conversa com você.
anônima
26/06/2023 13h58
Lamento, aqui não tem menino sábio para te ajudar.