Por que um homem bem sujo e galinha fica louco quando conhece uma mulher limpa, decente, que não é rodada? Ele só falta sequestrar a mulher de tanta loucura por ela. Por que isso?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
25/06/2023 14h39
Mulheres virgens são a preferência.
anônimo
25/06/2023 14h28
Pq tudo que é raro é mais cobiçado.
anônimo
25/06/2023 14h30
não é só mais uma pra ele comer e deixar ela pra la todas as que ele pegou acharam que ele iria enlouquecer quando conhece ela spoiler ele não enlouqueceu por nenhuma
25/06/2023 16h05
Pq esse tipo de mulher tá cada vez mais raro. E esse tipo de mulher é a que mais vai ser difícil dr ficar com ele. Isso é desafiador e valoroso para nós comedores kkk
25/06/2023 16h24
Porque por mais que ele seja galinha, no final das contas ele sonha em ter a fidelidade de alguém e ser considerado especial para uma pessoa com valores e princípios bem definidos.
anônimo
25/06/2023 14h28
Todo homem fica assim, não é só ele.

Afinal, homem xinga mulher de "puta", mas mulher nao xinga homem de "puto"
elas respondem
25/06/2023 14h29
Pq ele quer usar igual as outras
anônima
25/06/2023 14h32
Não fica, não
anônima
25/06/2023 16h11
Mulher virgem só e preferência se ela for novinha se for velha e considerada uma vergonha e os homens não vão se interessar, e melhor pegar uma velha experiente que e o Ideal pra idade dela. E bom só pegar virgens se for novinha
25/06/2023 16h14
Eles não ficam loucos quando encontram mulher decente. Eles ficam loucos quando encontram mulheres inexperientes, levianas e crentes em conto de fadas, pois vão ser a casa da mãe joana deles.

Mulher decente afasta homens assim porque a verdadeira decência incluí inteligência, rigidez, modos, e auto confiança, normalmente chamam ela de fresca, chata e se retraem. Só um homem com decência à altura consegue se aproximar por mt tempo de uma mulher decente sem se sentir ofendido e inferior.
25/06/2023 16h25
provavelmente pq ela é a mulher que ele ainda não tem.
25/06/2023 14h34
Eu já tinha percebido isso também. Mais eu não falo nada, só observo kk.
E exatamente como o anônimo descreveu: "Porque tudo que é raro é mais cobiçado".
Mais eu não acho que todos ficam "loucos" assim, quando encontram uma "raridade" dessa.
anônima
25/06/2023 14h30
Já me ocorreu.
Eu não quis nada com ele.
anônima
25/06/2023 14h35
Toda mulher já foi virgem.. se fosse assim não teria tanta mina aqui reclamando de cafajeste
anônima
25/06/2023 16h06
Mana kkkkk eu tenho amigos homens kkkk cuidado, é trofeu