Vejo os rapazes desse site falando que sabem quando a moça e para algo sério e quando não é,sendo que percebo que muitas são difíceis e se valorizam,mas mesmo assim vocês não dão valor.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/06/2023 14h55
O problema é que a maioria das mulheres.miram no homem estilo galã de Hollywood saradao. Só que vocês se esquecem que eles também são exigentes.
25/06/2023 16h20
A forma como a mulher age não garante sua valorização por parte do homem. O homem também precisa aprender a dar valor.
elas respondem
anônima
25/06/2023 14h49
Homens não valorizam nenhuma mulher
25/06/2023 16h29
É porque não se parecem com a blogueira do insta, podem falar o que for, mas é o que predomina.
anônima
25/06/2023 17h16
Quando o cara não quer nada,pode ser até uma freira que ele não vai valorizar.