Ele as vezes reclama o fato de ele sempre deixar eu tocar nele mas eu nunca o deixo tocar em mim.
Obs: não temos nenhum relacionamento .

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/07/2017 10h34
Não toque nele, então.
07/07/2017 12h39
Por que obviamente ele acha injusto ele deixar você tocar nele e você não retribuir deixando também. Se não vai deixar, é melhor não ficar tocando nele então
07/07/2017 15h22
Don't touch me, please, I can't stand the way you tease... rs
anônimo
07/07/2017 13h49
fala a verdade! Se for vergonha, se incomoda, se vc tem algum trauma... vai ajudar a esclarecer.
elas respondem
07/07/2017 13h08
Fica até meio sem lógica, vc poder fazer algo e o outro não. É muito natural o outro querer retribuir o gesto, já que te deu intimidade para isso.
07/07/2017 12h30
Também faço isso Hahahahahaha. Fala que vc sente desconforto e tal. Na verdade, nem sei o que é no seu caso, mas fala a verdade pra ele entender.