Principalmente os que se dizem incels, coisa que não existe. Sim, incel mesmo na vdd pra mim não existe. Pois se a necessidade fosse apenas de sexo, 100 reais resolveria (talvez até menos), pois com isso daria pra pagar uma GP. Isso significa q o celibato é voluntário e não involuntário. Acontece que esses caras querem a aprovação feminina, necessitam de ser desejados por uma mulher, como vêem elas desejando alguns poucos homens por aí, e criam fantasias como suas vidas seriam se tivesse isso.

Ngm no mundo pedestaliza mais mulheres q caras q não transam, q não tem costume de estar com elas, e no extremo disso estão os que se dizem incels. Tanto q preferem continuarem virgens, sofrendo por não terem validação feminina, do q simplesmente pegar uma GP e seguir normalmente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/06/2023 18h52
Seria bom se ninguém necessitasse de nenhum tipo de validação
eles respondem
anônimo
25/06/2023 15h39
Se eu carece de validação feminina eu n meteria o pau em msol, trintonas e rodadas. Sendo q isso faz até as q n tão na lista ficar puta
anônimo
25/06/2023 16h13
Homem busca mulher por uma única coisa: Conquista e exclusividade

Mulher busca homem por outro motivo: Afeto, proteção e sentimentos.

Assim, incels obviamente não querem GP, porque não teve o processo da conquista. O que move um homem a buscar a mulher é o desejo de posse, ter o corpo e a mente dela. Nem é a necessidade de sexo, afinal masturbação tem o mesmo efeito, chega ao orgasmo em poucos minutos do mesmo jeito.

Basta buscarmos a evolução da espécie. Homens buscam mulheres para reproduzir, e para ter a certeza da paternidade, buscam a posse, tanto do corpo quanto da mente. Uma GP nunca vai ser só sua, não tem o mesmo efeito. E homens ficam loucos por virgens porque terão a total posse dela
anônimo
25/06/2023 21h44
Homem que vive atrás de validação ainda mais feminina tem que tomar no cu,não passa de verme rastejante imprestável e tem que ser pisado por mulher mesmo.