Eu tava ficando com um garoto e desde o começo ele disse que não queria nada sério por agora mas que gostava muito de mim e agradeceu por eu ter entrado na vida dele, depois de um tempo, reparei que ele estava dando muito "migué" pra sair comigo, inventando desculpas... Deixei pra lá, na última vez que fui falar com ele, eu fui chamar ele para ir em um show aqui perto, ele disse que ia com a namorada dele, só escreveu isso, não me falou nada que tava gostando de alguém ou nem em avisou que tava namorando, eu achei meio frio nisso, fora que eu achei estranho que ele parou de seguir um monte de menina, mas continuou me seguindo. Como ele disse que não queria nada sério por agora, acabou que criei expectativas de um dia a gente ter algo sério, pq ele falava que não queria nada sério por agora por conta do relacionamento anterior dele e tals... Ai eu fico me perguntando se tem algo de errado cmg :/

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/06/2023 15h40
Não foi honesto e te usou. Se tem algo errado com você, é achar que a culpa disso é sua.
anônimo
25/06/2023 15h41
ele ta certo ele não te via como algo a serio só via como objtevo pra liberar os desejos fisicos não como uma pessoa e vc aceitou por que quis então deve gostar desse tipo de coisa se não gosta deveria ter dito que isso não era pra vc
anônimo
25/06/2023 20h50
Sim, ele foi insensível.
elas respondem
anônima
25/06/2023 21h41
A outra não deve ter ficado várias vezes com ele. Por isso ele mudou de atitude.
anônima
25/06/2023 17h37
Nao queria nada serio...com vc.
anônima
25/06/2023 21h40
Não quer nada de relacionamento com vc
25/06/2023 21h42
Ele não queria nada sério com você.