Mulher delicada ou mulher sem frescuras.

Na minha opinião mulher delicada e cheia de frescura e ficam se fazendo de indefesas do lados dos homens, que pra mim isso ridículo .

Ser carinhosa e fofa tudo bem agora se fazer de indefesa e feio.

Eu gosto de ser mimada, e principalmente se o boy tiver dinheiro.

elas perguntam
8 5
eles respondem
25/06/2023 16h18
Mulher tem que ser delicada, dependente e submissa, pelo menos no particular com o homem.
anônimo
25/06/2023 16h22
Mulher delicada atrai
Mulher indefesa atrai.

Vc por ser mulher é atraida por másculinidade, força, virilidade, coragem etc q são características masculinas.

Os homens são atraídos por tudo q é feminino, essa mulher sem frescura n é nada atraente, já a q vc chama de frescurenta é atraente pra porra. Quanto mais a mulher é indefesa mais atraente é para gente.

Esses dias eu tava olhando a rua e vi uma menina andando toda fresca, até com a mão quebrada ela andava e eu achei aquilo bonito e atraente. Tanto q ainda lembro dela. Quando mais feminina, menininha a mulher for pode ter certeza q é ela q mais atrai
anônimo
25/06/2023 16h20
Mulher submissa e independente.
anônimo
25/06/2023 18h10
ela pode ser as duas ao mesmo tempo
anônimo
09/01/2024 13h14
Mulher normal.
anônimo
09/01/2024 13h15
Mimada sempre é gostoso, elas são as vezes insuportáveis, mas acredito q seja da natureza e se for um comportamento natural dela, então por mts vezes é engraçado e gostoso de lidar sim. Agora em relação a "indefesa" isso tb faz parte da feminilidade, n acho q seja algo horrível como vc cita, pelo contrário, acho normal e nada de errado com isso. Mas pra mulher ser perfeita ela tem q ter varios comportamentos, n é 1 coisa só q a faz ser bela, tem q ser extrovertida e tímida, abusada e carinhosa, mimada birrenta e meiga indefesa, insuportavelmente chata e orgulhosa enquanto resiliente e flexível pra reconhecer as situações q estava errada, brava e fervorosa enquanto confiável e gentil, enfim, são as disparidades q fazem criação de laços mais fortes e torna td mais perfeito.
09/01/2024 13h19
Qual a relação de uma palavra com a outra? A mulher pode ser delicada e sem frescura.
anônimo
09/01/2024 13h20
Sem frescuras e que não teste minha paciência
elas respondem
25/06/2023 16h16
A maioria parece que prefere esse perfil de mulheres delicadas e submissas.
25/06/2023 16h17
Eles gostam de mimar, então seja delicada perto do macho
anônima
25/06/2023 18h09
Lendo as respostas
anônima
25/06/2023 18h10
Obs
anônima
09/01/2024 13h01
Sou delicada