apesar de haver respeito, o fim do nosso relacionamento foi complica e hoje não nos falamos direito. A questão é que vou viajar pra mesma cidade que ela, uma cidade pequena em que é muito fácil nos encontramos, e diante disso, como devo agir ?
ficarei meio retraído em me divertir, o sentimento por ela ainda é visível, então como devo agir se vê-la com outro ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/03/2018 09h39
Finja que não está vendo ela, caso se encontrem.
07/07/2017 11h07
Nunca aconteceu isso comigo, mas acredito que eu preferiria sair do local. É o melhor a se fazer, ficar vendo quem você gosta acompanhada é punk demais.
07/07/2017 12h20
Cordialmente.
eles respondem
anônimo
07/07/2017 10h56
Arrume um escândalo, zoa, aja normalmente, se te machucar ver isso saia de perto, o tempo vai te fazer superar isso.
anônimo
09/03/2018 02h05
Aja naturalmente, se não conseguir, ao menos finja. só não faça nada para chamar atenção, no máximo de o fora do lugar ;)