os caras ficam com essa parada de "vc tem que ser um homem de valor", "tem que se valorizar", "não pode ser gado"

tem que ser gado mesmo, o homem se quiser pegar mulher ele tem que se humilhar até conseguir, não pode ser seletivo, ele tem que atirar pra todos os lados, se humilhar, implorar, insistir até conquistar alguma
a não ser tenha nascido chad, mas aí é só 5% dos homens

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
25/06/2023 16h56
Se a mulher não quer, que se humilhe. Teve um que se humilhou pra mim, não quis. Eu só queria dar pra ele, entende? Não servia para namorar, não valia nada
25/06/2023 16h58
Tenho medo de acabar casando com um homem que usa o elaele
anônima
25/06/2023 21h33
Sim
anônima
25/06/2023 23h25
Sim
eles respondem
25/06/2023 17h19
Eu acho essa discussão bem interessante

Eu já vi alguns caras tomarem fora na primeira abordagem e depois de ficar fazendo todas essas atitudes que vc narrou na pergunta conseguirem reverter a situação.

Por muito tempo eu usei essa estratégia, mas COMIGO ela não funcionou. Eu mantinha essa estratégia, pois eu já vi ela funcionar com alguns caras.

Após muita reflexão, cheguei à conclusão de que se em 36 anos isso não deu certo comigo, era o momento de mudar de estratégia. Hoje eu me policio pra tentar ficar com a mulher uma vez. Se ela não quiser, tento não insistir.
anônimo
25/06/2023 16h57
Concordo plenamente. Eu gadeio todas daqui
anônimo
25/06/2023 16h49
Sim
anônimo
25/06/2023 16h57
ok
anônimo
25/06/2023 16h59
KKKKKKKKKK a cabeça dos beta.... mermao vc tem q se valorizar por vc, nao por mina, algum momento vai aparecer uma mulher com a mesma cabeça, q se valoriza como vc e, para de falar bobera ae
anônimo
25/06/2023 17h21
Tenha dignidade e paga uma gp deixa de ser uma barata q mulher pisa
anônimo
25/06/2023 17h25
preocupante
anônimo
25/06/2023 17h26
Discordo totalmente. O Homem quanto mais ele reconhece o valor dele e não depende da validação dos outros, mais cobiçado ele será pelas mulheres. Logo ele não (Pega varias Mulheres porque ele tem um valor alto). e sim porque ele sabe que tem várias mulheres a disposição dele, e sendo assim ele sabe que consegue Mulheres a hora que ele quiser por isso que ele é mais tranquilo e não fica desisperado toda hora atrás de mulher.

Já o cara que fica igual um gado desisperado atrás de Mulheres esse sim que difícilmente vai conseguir uma mulher, na maioria das vezes a única coisa que consegue é migalhas em quanto ele é explorado/roubado pelas Mulheres que só querem o usar e ser feito de trouxa KKKKKKK
anônimo
25/06/2023 17h29
Deus é mulher
anônimo
26/06/2023 20h52
Sim, é verdade.