Homens, vocês namorariam uma mulher 15 anos mais nova?

0
anônima
196
3a
Se fosse uma mulher madura, com 25 anos pra cima. Vocês namorariam se tivesse conexão? E pra apenar "pegar" pegariam também?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
8
1
eles respondem
8
anônimo
3a
15 anos mais nova pra mim dá por volta de 35, seria perfeito, meu número.
anônimo
3a
É a preferência
anônimo
3a
Sim, eu prefiro as novinhas.
Impossível
anônimo
3a
Muita diferença mas sei n ai é com eles
anônimo
3a
Só as de 14.
elas respondem
1
anônima
3a
Namorariam, preferem as novinhas do que as velhas caquéticas