Nunca houve "felizes para sempre". Isso é coisa de conto de fada, a vida real exige mais que um ponto final. No dia a dia, ninguém é tão feliz assim eternamente, mas acredito no amor duradouro do na saúde na doença; do até que a morte nos separe. Existe sim!
anônima
07/07/2017 13h25
Não existe felizes para sempre, isso é conto de fadas.
O que existe é um casal que sabe como enfrentar a vida juntos.
anônima
07/07/2017 11h53
Acabou.
07/07/2017 14h07
O que é o amor?
Feliz para sempre? Não existe.
07/07/2017 13h02
O felizes para sempre de fato não existe. Sempre existirá novas oportunidades de amar, por isso o amor nunca acaba
07/07/2017 13h26
Com relação ao "pra sempre" acho muito precipitado. Não dá pra garantir algo que você nem sabe se vai sentir futuramente, quem dirá o outro.
E falando da falta de amor, o problema dos relacionamentos de hoje, é que o povo se relaciona por tudo menos pelo amor em si. Tudo é muito intenso, rápido demais e amor é algo que é construído dia a dia.
Confunde -se muito paixão com amor.
07/07/2017 13h27
A vida não é como os filmes, nem histórias, nem mesmo o que as pessoas falam, muito menos como a igreja te conta. Antes de tudo você precisa aceitar as pessoas coo elas realmente são e não sob fantasias que você tem.
eles respondem
07/07/2017 15h41
Os homens sempre foram românticos, aliás, eu acho que as mulheres são menos românticas que os homens. Basta olhar a variedade de românticos na antiguidade, o homem sozinho praticamente criou o termo "romântico" e o colocou em pratica. A mulher é romântica de forma diferente, não sei ao certo, mas é.
anônimo
07/07/2017 12h59
Olha essas respostas rs
Que mundo é esse onde mulheres são realistas e não acreditam no amor, mas os homens são iludidos e acreditam.

Por isso não é raro ver por ai homem pagando tudo pra namorada e achando que ela gosta dele.
anônimo
07/07/2017 11h56
O amor não acabou, felizes para sempre já é outra história, mas de certa forma existe também.
07/07/2017 12h01
O amor e o felizes para sempre ainda existem, só estão desvalorizados nessa sociedade individualista e desapegada.
Não foi o amor que acabou, foram as pessoas que pararam de amar.
anônimo
07/07/2017 13h13
Depende de como você enxerga o "Felizes para sempre". Não se compara, claro, com histórias infantis de príncipes e princesas, os contos de fada. Problema, é que muita gente espera demais ou idealiza muito aquela pessoa, e outras vezes, aquele que espera ou idealiza não oferece nada em troca. Sem contar, que muitas vezes sempre se escolhe uma pessoa que é totalmente diferente daquilo que queremos viver, muitas vezes, valorizando somente a aparência física, status social e imposição criada nesse mundo de como deve ser um relacionamento, esquecendo aquilo que procuramos em pessoas que podem nos completar.
07/07/2017 13h03
Depende do país ..aqui mesmo não existe , so se predomina a putaria e devassidão, agora existe países mais sérios que são mais conservadores
07/07/2017 13h02
O amor nunca acaba e porque "tudo sofre ou suporta" é que o "felizes para sempre" passa a ser uma utopia. Feliz para sempre não existe, o ser humano é complexo e problemático demais então sempre vai ter problema e fases não tem como ser feliz o tempo todo.
07/07/2017 13h55
Felizes para sempre só existe em contos de fada