Uma pessoa está com pomba gira?E uma pessoa que tem visão falar isso para ela.

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/06/2023 21h44
"Pomba gira" é um nome engraçado demais pra ser levado a sério.
anônimo
25/06/2023 21h44
sim
elas respondem
anônima
25/06/2023 19h55
Va pra uma igreja pentencostal
vc é muito confusa, pomba gira é um demonio que trabalha na área sexual de prostituição/ traição, Lgbtq+

Alguém pode ter feito trabalho pra vc ou simplesmente ele conseguiu entrar na sua casa por algum motivo
E essa pessoa q falou pra vc foi Jesus q revelou a ela
Faça jejum em prol da sua vida, evite de assistir pornografia/ e evite roupas curtinhas.
anônima
25/06/2023 19h00
Não sei
anônima
25/06/2023 19h53
Pelo o que me explicaram , A pomba gira só entra no corpo ou acompanha uma pessoa, se a pessoa gostar de pomba gira ou então mexer com a pomba gira ex: ela estar quieta no lugar dela e vc vai atrás dela pra fazer trabalhos , se oferecer pra ela ,e depois sair chingando a pomba gira, não cumprir coisas que prometeu e etc.. e o resto algum pai de santo te explicar aiii.

Agora se for uma macumba aii a pomba gira vem pra destruír mais não acho , que ela entra no corpo não.

Minha tia e bruxa.
Meu primo macumbeiro.
Meu outro primo visitante.
anônima
25/06/2023 21h27
as vezes herdam de algum familiar que era da religião outros simplesmente nascem com ela sem nenhum parente for de religião afro e tem pessoas que manifestam na universal com pomba gira mas normalmente é tranca rua por causa de trabalhos negativos mais existem espirítos zombeteiros que se passam por entidades a verdade que existem muitos mistérios com essas religiões so eles sabem os segredos.dizem que tenho uma