Eu tenho muita alergia a gilete, e comprei um depilador elétrico
Vi milhares de videos e comentários falando que ele é muito bom, tira pelos pela raiz e é o que eu quero
Mas também vi comentários falando que dói demais
Mas preciso suportar a dor porque pelo menos tira pela raiz né
Será que a dor é tão insuportável assim? Qual dica vocês dão pra amenizar a dor?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/06/2023 19h09
Faça um corte no dedo e coloque sal com álcool. Assim, uma dor maior aplacará a dor do depilador.
anônimo
25/06/2023 19h09
Fazer no dente.
elas respondem
anônima
25/06/2023 19h09
Eu tenho o depilador elétrico e foi o melhor investimento que eu fiz ao comprá-lo. Eu somente sinto um leve incômodo quando os pelos são puxados pelo depilador e após me depilar passo soro fisiológico geladinho na área depilada. Depilo pernas e axilas, só não consegui depilar a ppk pq dói demais, mais que cera.
Não deixe os pelos ficarem muito grandes para se depilar.
25/06/2023 19h25
Tudo o que tira o pelo pela raiz dói bastante. Mas é a mesma lógica da sobrancelha, sempre começa doendo bastante, mas depois o corpo parece que solta uma adrenalina no local e você vai conseguindi tirar, dói mas fica suportável. Acredito que vc se acostuma com o passar do tempo usando essa técnica
anônima
25/06/2023 19h47
Use um creme depilatório que e muito melhor.