9.94K  07/07/2017 17h52

Sim, sou neurótica.
Quero entregar uns currículos hoje, mas to com medo de entregar porque é sexta, e como amanhã boa parte dos lugares (agencias e escritórios) não trabalham pode ser que eles não deem a mínima e jogue meu curriculo fora.
Faz sentido? Estou muito louca? Entrego segunda?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/07/2017 11h48
Dizem que é melhor no fim da semana, pois no começo é muito bagunçado porque tá todo mundo procurando, já nas quintas e sextas é mais tranquilo.
Boa sorte !!!.
07/07/2017 11h45
Pode ir qualquer dia, a interessada é vc.
anônimo
07/07/2017 11h50
Entregue hoje mesmo. Entregando há mais chance de chamarem você já na segunda feira pra entrevista.
Entreguei o meu quarta agora, não tem hora pra isso então, boa sorte. :)
07/07/2017 15h43
Qualquer dia. Mas segunda é o melhor dia sem duvidas.
07/07/2017 17h52
Entrega todos dias, manda por e-mail tb, e se algum dia te chamarem para entrevista aja com educação e vista adequadamente para a vaga destinada, se mandarem e-mail p vc agradeça pela oportunidade, tem que puxar saco mesmo kkkkk
elas respondem
07/07/2017 12h02
Amiga, entrega até no sábado. No domingo, de madrugada, só não perca tempo e nem tenha vergonha. Só se destaca no mercado quem tem ousadia.
07/07/2017 13h39
O importante é entregar o quanto antes. ;)