Então, eu ando muito arrasado comigo, eu sou bonito, eu queria entender porque mesmo sendo bonito não namoro tanto em festas eu tenho minhas preferência mais toda vez que sinto que a festa não vai render em requisito de namorar eu fico muito abalado as vezes até choro triste cmg mesmo , sou um pouco tímido mais tô me soltando agora mesmo assim não está dando certo me visto bem, tenho postura, na minha cabeça acho que eu perco oportunidade oque preciso fazer? Alguém nessa situação aí? Kkk

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/06/2023 19h59
Chegue nas meninas.
Trate elas bem.
Não seja gaiato .
Arrume amigos.
Pessoa as meninas em namoro.
anônima
25/06/2023 19h56
Você chega nas meninas ?
anônima
26/06/2023 14h01
Não vá para as festas e pronto
eles respondem
anônimo
26/06/2023 14h04
Mulher não é visual, você conquista elas com atitude e ousadia, não com beleza.
25/06/2023 20h01
Só ser bonito não garante nada,voce precisa saber conversar com elas,saber como paquerar,flertar e essas coisas.
E voce tambem precisa ser compativel com os gostos delas.Essa parte não é algo que voce força para ser,isso é da sua personalidade e dos seus gostos tambem.
Nesse ponto,voce só precisa ser voce,sincero,verdadeiro,mostrar pra elas quem é voce,e quem gostar de voce,vai corresponder,e quem não,não irá.
Voce está tendo uma infeliz coincidencia em encontrar muitas que não,e isso faz parte do jogo da sedução,da conquista,é assim mesmo,é chato,mas não tem outro jeito.
Voce acaba ficando triste porque dá muita importancia pra isso,a sensação da queda será maior.
Tente não priorizar tanto assim,vá as festas numa boa,sem muitas pretensões,vai deixando rolar....
Aí assim quando não acontecer nada voce nem irá perceber,mas quando uma gatinha te der atenção e gostar de voce,será magico
anônimo
25/06/2023 20h00
Parece uma bixa falando