Eu conheço uma família que os filhos viviam trancados dentro de casa, não deixavam eles brincarem com a gente na rua de brincadeiras comuns tipo bola, queimado, etc... Moral da história, a menina engravidou super cedo de um maconheiro, teve dois filhos com ele e hoje em dia é uma quenga da porra, o menino se casou com uma coitada da roça e vivia batendo na mulher, quase matou ela e teve que fugir pra outra cidade no interior pra não ser preso.

Então criação muito rígida só dá pra fazer com que a pessoa faça merda quando tiver o mínimo de liberdade.
25/06/2023 22h00
Sentimento de proteção em excesso
anônimo
25/06/2023 21h45
para elas não engravidarem
elas respondem
anônima
25/06/2023 21h41
Pra evitar q elas engravide cedo
Sabe que homem ilude
anônima
25/06/2023 21h48
Medo disso
anônima
25/06/2023 21h38
Para não virarem prostitutas gratuitas e serem a vergonha da família