Estava namorando um rapaz que ainda não tinha superado 100% o termino dele com uma mina que ele namorou por 7 anos! Ele ainda sofria por ela, dizia para ter paciência pq um relacionamento de 7 anos não se esquecia de uma hora para outra (ele está separado dela faz 1° ano e 6 meses) ele nunca teve uma familia presente então quando conheceu ela acabou depositando toda a carência materna nela. Já que ele nunca teve ninguém fez dela seu tudo! Quando eles terminaram ele ficou muito mau.
Hoje em dia ele diz que não pretende voltar para ela pq ela fazia ele se sentir mau, mais ainda sente saudades dos momentos que os dois tiveram juntos e por muitas vezes pensa nela. Eu ficava muito mau com isso tudo e decidir acabar tudo com ele, ele disse que gostava de mim e que se eu fizesse isso com ele estaria acabando com o resto da saúde mental dele.. Mesmo assim decidir acabar com tudo.. E aparentemente ele nem ligou.. Pedir para ele me excluir de tudo, e ele fez tranquilamente.. Única coisa que ele relutou foi para excluir meu Whatsapp, tive que insistir muito e além dele me excluir como eu pedir, ele apenas me bloqueou.. Fiquei pensando que ele não deveria gostar de mim, e só estava comigo para tentar esquecer a ex!

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/06/2023 01h49
Acho que era mais pela sua xota mesmo... Podia até gostar de vc, mas nem tanto assim
anônimo
26/06/2023 01h51
Parabéns.
elas respondem
anônima
25/06/2023 21h52
Não quer saber de vc, parte pra outro
26/06/2023 00h50
Segue sua vida, oque acabou foi seu relacionamento não sua vida.
anônima
26/06/2023 01h53
Legal