Ele está trabalhando ainda. Qual a probabilidade dele ter convidado ela gente?
Tô meio mal, ele conhece ela há 1 ano mais ou menos e nunca se assumiram, vivem brigando. Ela gosta dele, mas pelo visto ele não.
Me deem conselhos. Sejam sensatos eu PARO DE FICAR COM ELE? conheço ele há 1 mês.
A irmã dele sempre jogou as amgs dela pra ele, antes de se conhecermos.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/06/2023 22h16
Moça, desculpe, mas ficou quase impossível de saber quem é quem aí na história.
elas respondem
anônima
25/06/2023 22h18
Para não. Vcs são só ficantes
anônima
25/06/2023 22h19
Pelo que vejo, alguém que só está com ele a 1 mês, está já muito emocionada.
Melhor largar antes que fique pior...