1.78K  10/12/2015 11h07

E o único problema que nunca fiquei com ninguém, isso é normal?

elas perguntam
11 3
eles respondem
15/06/2015 00h58
Experimenta se preocupar com outros requisitos além da aparência, que vai melhorar autoestima, como estudar, trabalhar e fazer algo útil.
15/06/2015 00h57
Não... vc é uma ET e sua língua vai cair logo pq vc não beijou ainda... kkkk

Guria, tu só tem 15 anos, vai ficar grilada com isso??
Já sei, tuas amigas tão botando pressão, certo??
Não liga pro que elas dizem... Na sua idade é mais que normal e na hora certa vai acontecer, não precisa se grilar e nem ficar forçando a barra pra perder o bv logo, tua hora chegará... :)
14/06/2015 18h47
Acabei de responder uma pergunta assim.

Relaxa isso é normal, foque nos seus estudos e se divirta com seus amigos!
Não se preocupe em arrumar alguém só pra ser "normal", se aparecer um cara legal ok, caso contrario não tem porque apressar isso.
14/06/2015 22h51
@umagarotanormal, é você? Kkk
Zoa..
Isso não tem nada a ver não.. É a sociedade que tá adiantando muito as coisas..
Mas não se estresse e nem tenha pressa, quando tu tiver vontade tu vai, caso contrário, faça o que achar melhor.
anônimo
14/06/2015 18h17
Normal sim,pode ter certeza que tem um monte de carinhas legais de olho em você,não encuca com isso não!!No momento certo as coisas vão acontecer..
Foque nos seus estudos por hora e deixa rolar.
14/06/2015 22h21
sim , uma hora acontece não tenha e um dia rola.
anônimo
10/12/2015 01h10
--' cada uma
Relaxa moça, voce é nova ainda, vai estudar kkk
10/12/2015 01h14
eu passo pelo mesmo problema. as garotas me dão cantadas, dizem que eu sou bonitinho, mais nunca pego nimguem. mais relaxa que uma hora da certo.
10/12/2015 01h18
A hora q rolar de vc ficar com alguém acontecerá de uma maneira natural. E será bem divertido. Só ter paciência. Se preocupe mais em estudar e focar no seu futuro que dessa forma vc fica de boa. ;)
10/12/2015 09h06
Deve ser neh
anônimo
10/12/2015 11h07
15 anos e nunca ficou com ninguém, vc acha que não é novinha de mais para se preocupar em nunca ter ficado com ninguém????
sinceramente, vai preocupar com seus estudos, a facul que vc vai fazer e tals, e fim de semana vai passear com suas amigas e tals,

Na sua idade, ficar, namorar não da futuro pra ninguém, e isso vai atrasar muito a sua vida. Vai estudar e se divertir, é muito mais legal, futuramente vc preocupa com isso :)
elas respondem
anônima
14/06/2015 19h12
Sim.
Desencana disso, não é um problema. As coisas têm a importância que damos a elas! Foque em outras coisas, o amor é para os distraídos ;)
14/06/2015 21h05
Não é normal ñ...vc é um E.T....CLARO q é normal, vc se importa tanto com isso msmo..." ai meu Deus nunk beijei um menino e bla..bla..bla"
Cara na boa, vai estudar, seu melhor NAMORADO no momento é seu estudo, vc ainda é uma menininha q so tem 15 aninhos...desencana moça..há preocupações maiores q essa.