5.17K  07/07/2017 20h09

Minha namorada me chamou pra ir a uma festa,mas penseo se eu não for ela vai sozinha!o que vocês acham?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
07/07/2017 15h02
Deixa ela ir sozinha então
anônima
07/07/2017 14h51
Você deveria ficar feliz por ela querer ir com vc, deixa de ser o chatão da relação, se não ela vai começar a preferir se divertir sozinha
anônima
07/07/2017 15h23
Gente que não gosta de festa com gente que gosta geralmente da em briga/termino. Quando eu era bem mais nova eu era mt caseira e namorei um cara super festeiro, dava em merda, pq ele queria sair sempre e eu ficava mt enciumada, acabamos terminando. Mais tarde comecei a gostar de sair e namorei um bem caseiro, e com o passar dos anos passei a enjoar dele por ele ser tão paradão....mais tarde esse "enjoo" me fez deixar de gostar dele. Acho que alguém tem que dar o braço a torcer, eu não ia gostar de deixar meu namorado sozinho festando, ninguém gosta!
07/07/2017 18h09
Vai com ela
07/07/2017 18h12
Vai com ela, uma vez não custa nada, mas se ela for muito festeira aí é ruim para você que não gosta.
anônima
07/07/2017 20h09
Se tem companhia vai sim! Assim é mto melhor.
eles respondem
anônimo
07/07/2017 14h46
Deixa de ser chato e va com ela cara, porque pelo jeito ela deixa muito de sair pra ficar com você, então não custa nada um dia voce fazer o gosto dela e isso não vai te matar.
07/07/2017 14h47
Vai com ela cara, vai balançar o esqueleto com a sua mina
anônimo
07/07/2017 15h16
Eu também não gosto.
anônimo
07/07/2017 17h28
Eu quando estou conhecendo alguém, sempre pergunto se ela costuma ir sempre a festas, pra algum dia não acontecer esse tipo de situação.
anônimo
07/07/2017 15h15
Normal, eu também não gosto. E minha namorada entende perfeitamente isso, se ela quiser sair, que vá, eu não preciso segui-la em cada esquina. Obviamente, uma vez ou outra eu vou para fazer um pequeno agrado e conhecer gente nova, reencontrar algum amigo, etc.

Mas se dissesse que faria isso toda vez que me chamasse ou me cobrasse, a relação nunca iria pra frente. Se vocês têm uma rotina, vejam se é agradável a ambos. A adaptação nem sempre é possível, e nesse caso, ficar saindo só pra agradar sua namorada será o fim da sua relação.
anônimo
07/07/2017 14h52
Namorar funkeira acaba nisso
anônimo
07/07/2017 15h10
Não vai, se ela quiser ir sozinha é opção dela. Não adianta vc ir para agrandar e ficar com cara de cú quando chegar lá.