2.13K  26/06/2023 06h37

Eu e umas amigas mandamos mensagens ofensivas de um fake para o amante da mulher do nosso amigo (quando descobrimos a traição dela) ficamos indignadas.
As mensagens eram ofensivas, estávamos com muita raiva, ele respondeu dizendo que iria denunciar as mensagens, apagamos as mensagens, e excluímos definitivamente a conta do fake, mas antes disso bloqueamos o insta dele e mudamos o user. Queria saber se é possível rastrear a conta e chegar até nós mesmo assim? Fiquei sabendo que precisa denunciar na delegacia e o juíz aceitar… até agora não ficamos sabendo que denunciou nada, mas gostaríamos de saber se é possível

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/06/2023 23h55
Faz merda e depois fica com medinho?
anônimo
25/06/2023 23h55
sim
26/06/2023 00h50
Se o Instagram guardar os dados, sim.
elas respondem
26/06/2023 00h39
Pior que sim, eu acho. Já ocorreu de um perfil fake na época que eu estudava na escola falar mal dos outros e descobriram quem eram mesmo com o perfil desativado. Desejo sorte a você e que isso possa servir de aprendizado para sua evolução pessoal, mas você precisa assumir as consequências dos seus atos.
anônima
26/06/2023 06h37
Se demorar muito o processo vai ser difícil rastrear a conta.