Como faço pra desativar um instagram que foi feito pelo facebook? Tipo, ele não tem senha pra entrar ele é direto do facebook. Tem como?

elas perguntam
1 3
elas respondem
25/06/2023 22h49
Pesquisa no Google, eu sabia mas esqueci como é, só sei que aprendi pesquisando no Google.
25/06/2023 23h01
No google deve explicar, Se vc já vinculou é só sair da conta pelo insta, na configuração tem como desativar o insta mais sempre sua conta vai estar ligada com o face
anônima
26/06/2023 07h42
Não sei