Olá! A situação é a seguinte:
Estou apaixonada por um garoto do meu curso há uns 3 meses e não sei como chegar nele. Ele era da minha turma no começo do ano e depois mudou de turma. Nós nunca conversamos, ele é do tipo introvertido, reservado e eu não sei qual assunto abordar com ele numa primeira conversa, preciso de sugestões. Esse garoto é muito importante pra mim, é o primeiro homem que eu me interesso em 7 anos, eu penso nele sempre e estou muito atraída por ele! Não posso deixar o ano acabar sem tentar uma aproximação, e eu não aguento mais ver ele todos os dias e não fazer nada. Quem puder me dar um help eu agradeço!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/06/2023 00h15
Olha, seja você mesma. Vários homens hoje em dia sonham com uma mulher que também tenha atitude para conversar. Puxa papo normalmente, pergunte o que ele gosta e tals...
26/06/2023 00h46
Começa a sentar perto dele e dps pede ajuda na matéria.
anônimo
26/06/2023 00h53
Moça, só existe uma única forma de chegar numa pessoa, que é puxando assunto.
Você vai precisar iniciar uma conversa com ele, comece tentando conhecer a pessoa, se apresente, pergunte coisas... Se tudo der certo, a conversa irá fluir naturalmente, não precisa ficar nervosa. ;)
anônimo
25/06/2023 23h58
Com as pernas
26/06/2023 00h56
faça que nem a franapolly disss
elas respondem
25/06/2023 23h07
"Oi, posso sentar do seu lado?"
"Vc já frequentava outra turma nesse curso, ou essa é a primeira?"
26/06/2023 00h00
Você sabe se algo que seja incomum de vocês ?
Se não souber, pegue a rede social dele e veja páginas que ele curti.. estude um pouco sobre o assunto e vá devagar falando!!
Pode até ser música, compartilhar pelo insta dizendo que parece ser a vibe dele..
anônima
26/06/2023 06h48
Envia nudes, sucesso garantido