Olha, eu sei que eu nem deveria ficar me importando com isso, mas vamos lá. O que acontece é o seguinte: Minha ex terminou comigo há 6 meses, e eu tentei manter uma amizade com ela após o término, pq tudo acabou de boas. Mas isso não deu certo, pois manter contato com ela foi algo que só me fez mal e trouxe mais sofrimento pra mim, então decidi cortar tudo e seguir com a minha vida. Já faz mais de 2 meses que estamos sem saber de absolutamente nada que acontece na vida um do outro, e isso de fato me livrou de mais de 80% das bads e das tristezas. Só que agora os nossos amigos em comum me falaram que ela fala bem de mim o tempo todo ,e fica sempre querendo saber estou bem. E tipo, pelo que eu fiquei sabendo também, ela quer pegar as coisas dela de volta que ficaram aqui comigo, só que eles me falaram que ela faz questão que seja entregue diretamente pelas minhas mãos. O que vcs acham que pode ser isso? Acham que ela sente minha falta ou quer conversar algo comigo? Help please :)

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/07/2017 14h59
Esquece o que os amigos falam. Segue sua vida ;)
anônima
07/07/2017 15h12
primeiro, qual foi o motivo de vcs terminarem?
se n deu certo na 1, n vai dar certo na 2.
Segue a vida cara
29/12/2017 14h57
Faz o seguinte cara. Pega as coisas dela, pede pra um desses amigos em comum q seja d confiança entregar. E evita qualquer aproximaçao. Vc sofreu, ja ta superando e agora la vem ela querendo sabe Deus oq. Segue sua vida. Mostra p ela q a decisao q ela tomou la atras teve consequencias e q vc seguiu em frente e aceitou, se ela nao pode fazer o mesmo, azar
eles respondem
anônimo
07/07/2017 15h16
Agora que sia ex já rodou com geral,já disteibuiu ela quer voltar pra você, cavalheirinho pagador de contas que acredita no amor.
Vo aceitar ela voltar toda arregaçada pra sua mão?